Perfume Cítrico Amadeirado Unissex FM 981

 

FM 981 equivalenza correspondência Neroli Portofino Acqua dupe

PURE Royal 981 perfume unisexo. É um perfume que faz você se sentir limpo e com a mente vibrante. Exala um aroma refrescante e cheio de vida, perfeito para quem busca uma explosão de vitalidade.
A fragrância abre com uma mistura vibrante de notas cítricas, dominadas principalmente pelo aroma de neroli. As qualidades picantes e picantes da flor de neroli são perfeitamente equilibradas com notas de bergamota e limão, criando uma introdução brilhante e cheia de vida.
À medida que o perfume se instala, surgem notas de coração florais, com notas delicadas de zimbro e jasmim. Esses acordes florais adicionam um toque de elegância à fragrância, aumentando ainda mais seu fascínio.
Os tons quentes e sensuais da laranjeira e do almíscar criam uma base reconfortante, deixando um rastro persistente que chama a atenção ao longo do dia.
Esta fragrância é particularmente adequada para as estações de primavera e verão, quando sua composição leve e arejada complementa o clima ensolarado e quente. É melhor usá-lo durante o dia, pois suas qualidades revigorantes e vibrantes se alinham perfeitamente com o ambiente claro e quente do dia.
O perfume atrai homens e mulheres que apreciam fragrâncias frescas e cítricas. Sua natureza unissex o torna versátil, permitindo que qualquer pessoa desfrute de seu aroma revigorante. É particularmente adequado para indivíduos que exalam confiança e entusiasmo pela vida.
Estes perfumes têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfumes Neroli Portofino Acqua. FM981 é um perfume cítricos, com notas amadeiradas.

Notas olfativas:
Cabeça: bergamota, limão, petitgrain 
Coração: neroli, zimbro, flor branca 
Base: laranjeira, madeira branca, almíscar

FM perfume:
Grupo: cítricos.
Caráter: cheio de vida, vibrante.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 170981
Comprar para FM World 

1 comentário:

  1. Anónimo10:17

    Ainda não me arrependo da compra. O perfume tem um cheiro muito fresco e de verão. A primeira coisa que vem à mente são as férias. Férias à beira-mar, férias em lugares geralmente mediterrâneos, onde se pode assar sob o sol escaldante e um perfume como este aqui é muito bom porque é refrescante. Enfim, continuo amando esse perfume. Acho-o único e o cheiro é simplesmente muito estival, agradável e óptimo.

    ResponderEliminar