Perfume Floral Verde Feminino FM700

Perfume Bons FM 700 perfume cheira a Lanvin Eclat d'Arpege equivalente
PURE 700 perfume floral femininoSeu perfume pode ser descrito como uma fragrância doce e silenciosa, mas não muito doce, nem muito forte nem muito leve.
A fragrância abre com notas de topo cintilantes de limão e maçã, que elevam instantaneamente o seu espírito. À medida que o perfume se desenvolve, as notas de coração de lírio do vale e peônia se revelam, adicionando um toque de doçura e sensualidade. Por fim, as notas de fundo de âmbar, almíscar e cedro criam um rastro quente e feminino que permanece na pele.
O perfume é particularmente adequado para as estações de primavera e verão, quando o ar está com uma sensação de alegria e vitalidade. É perfeito para usar durante o dia, quer você esteja indo para o escritório ou almoçando com amigos ou colegas. Sua composição leve e refrescante o torna ideal para climas mais quentes, pois proporciona uma sensação refrescante e revigorante.
Esta fragrância é projetada para uma mulher moderna e graciosa. Na hora de combinar um look com esse perfume, pense em roupas leves e arejadas que reflitam a essência da fragrância.
Estes perfumes têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfumes d'Arpege. FM 700 perfumes feminino é um perfumes floral com notas frutais.

Notas olfativas: 
Cabeça: limão, maçã, folhas de violeta
Coração: peônia, lírio do vale
Base: madeira de cedro, musgo, mbar

Perfumes:
Grupo: floral
Caráter: feminino, sensual
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Preço Comprar online de loja FM World Portugal

1 comentário:

  1. Anónimo08:59

    Um perfume de primavera bom e agradável para a mulher, quando você deseja aromas de flores o mais rápido possível. Em geral, eu amo peônia, deixa uma sensação de frescor. O perfume é doce, mas não muito doce.

    ResponderEliminar