Fragrância Floral Ozono Aquático FM701

FM 701 perfume cheira a Dolce & Gabbana 3 L'Imperatrice equivalente
PURE 701 perfume feminino floralSe você gosta de fragrâncias ozônicas e aquáticas, experimente este perfume. O aroma exala um calor leve, agradável e refrescante.
A fragrância abre com notas vibrantes de abacaxi, ruibarbo e maçã, criando um começo refrescante e suculento. Ao se instalar, as notas de coração de frésia e jasmim trazem uma delicada essência floral que equilibra perfeitamente os acordes frutados. As notas de base de almíscar e pêssego adicionam um calor sutil e sensualidade à composição geral.
Este perfume cativante é particularmente adequado para as estações de primavera e verão, quando seu caráter vivo e fresco complementa perfeitamente a atmosfera alegre. A fragrância incorpora uma sensação de liberdade e aventura, tornando-a uma escolha ideal para o dia ou para as férias.
Abrace cores vibrantes e estampas florais para ecoar a natureza divertida da fragrância. Acessórios com joias delicadas e um chapéu de sol para completar seu visual.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume L´Imperatrice III. FM 701 é um perfume floral com notas aquáticas.

Notas olfativas: 
Cabeça: abacaxi, ruibarbo, maçã
Coração: jasmim, lírio do vale, frésia
Base: almí scar, pêssego

Perfumes:
Grupo: floral
Caráter: magnético, sensua
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100701
Preço Comprar online de loja FM World Portugal

3 comentários:

  1. Anónimo14:54

    Perfume suave, levemente adocicado e fresco ao mesmo tempo. Adoro coisas com cheirinho de abacaxi. Um perfume simples, bem dia a dia, fácil de usar, muito agradável.

    ResponderEliminar
  2. ozônico12:45

    O perfume é fresco, limpo, ozônico e perfeito para o verão. Eu conheço essa fragrância de muito tempo atrás, quando ela estava na coleção de perfumes da minha mãe. Agora, essa fragrância está na minha coleção. Esta é a fragrância mais refrescante da minha coleção. Boa alternativa às fragrâncias cítricas de verão. Para mim, essa fragrância cheira a uma bebida que eu gostaria de beber na praia.

    ResponderEliminar
  3. perfume de verão12:48

    Esta é uma das fragrâncias mais suculentas que já experimentei. O perfume não é apenas fresco e limpo, mas também um pouco doce. A fragrância é romântica e sempre recebo elogios ao usá-la. É um dos meus perfumes favoritos para o verão. A fragrância não dura muito, mas cheira muito bem.

    ResponderEliminar