Perfume Floral Frutal Feminino FM437

Perfume FM 437 perfume cheira a Boss the Scent equivalente
PURE 437 perfume floral femininoÉ uma mistura de notas sedutoras e celestiais que criam uma aura sedutora e celestial em torno da mulher que o usa.
O cheiro deste perfume é melhor descrito como uma fragrância quente e sedutora. Abre com acordes frutais e florais, incluindo pêssego e frésia, que dão um toque de frescor. À medida que se desenvolve, as notas de coração de flor de osmanthus e cacau adicionam profundidade e complexidade ao perfume. As notas de fundo de acordes de baunilha e âmbar fornecem um calor persistente que deixa uma impressão duradoura.
Sua natureza quente e gourmand o torna particularmente adequado para estações mais frias, como outono e inverno. As qualidades sedutoras o tornam perfeito para eventos noturnos e encontros românticos.
A mulher que usa este perfume é elegante, confiante e cativa sem esforço. Ela exala um ar de mistério e sensualidade, atraindo as pessoas com sua presença magnética. Este perfume complementa sua personalidade, aumentando seu fascínio e deixando uma impressão duradoura. Portanto, entregue-se ao encanto do perfume e deixe-o acentuar seu charme e atratividade naturais.
Estes perfumes têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfumes The Scent. FM 437 perfumes feminino é um perfumes floral com notas frutais.

Notas olfativas: 
Cabeça: bergamota, morango, flores
Coração: pêssego, osmanthus, macaron, framboesa
Base: cacau, âmbar, baunilha

Perfumes:
Grupo: floral
Caráter: sedutor, doce
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100437
Preço Comprar online de loja FM World Portugal

1 comentário:

  1. Anónimo09:38

    Este perfume FM me apaixonou desde o primeiro dia. Delicado perfume doce com pêssego é perfeito para mim no inverno. No tempo frio, o perfume tem cheiro doce e caramelo. A fragrância, na minha opinião, é atemporal e combina com absolutamente todas as mulheres e garotas. Este é o perfume para o inverno e o Natal.

    ResponderEliminar