Perfume Chipre Frutado Refrescante Unissex FM 940

 

FM 940 equivalenza correspondência Jo Malone Nashi Blossom perfume para mulheres e homens

PURE Royal 940 perfume chipre. O perfume é um paraíso que cativa os sentidos com sua mistura única de notas florais e frutadas. O perfume abre com uma explosão de pêra doce, complementada pelo delicado frescor da maçã. À medida que se desenvolve, a fragrância revela notas de almíscar branco e rosa, acrescentando um toque de elegância e prazer celestial.
Este perfume requintado é particularmente adequado para as estações de primavera e verão, quando seu aroma leve e edificante complementa perfeitamente o clima quente e ensolarado. É um cheiro especialmente agradável durante o dia, pois evoca uma sensação de refrescância e vitalidade que se adapta a passeios casuais, brunches e almoços, ou mesmo encontros ao ar livre.
A versatilidade do perfume o torna uma fragrância para mulheres e homens que apreciam a beleza da natureza e buscam um perfume que seja revigorante e sutilmente sedutor. Atrai os indivíduos que abraçam a feminilidade ou a masculinidade com um toque de diversão, tornando-se uma escolha perfeita para quem prefere uma fragrância que exala confiança e celestial.
Quando se trata de escolher uma roupa para complementar este perfume encantador, roupas leves e arejadas são ideais.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Nashi Blɔssom. FM 940 perfume chipre com notas frutais. 

Notas olfativas:
Cabeça: bergamota, limão, tangerina, pera, maçã
Coração: jasmim, brisa do mar, frésia, rosa, nenúfar do vale
Base: almíscar branco, sândalo, musgo, madeira seca, ambroxan

FM Perfume:
Grupo: chipre.
Caráter: brilhante, refrescante, celestia.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170940
Comprar para FM World 

Sem comentários:

Enviar um comentário