Perfume Amadeirado Floral Intrigant Unisex FM 939

 

FM 939 equivalenza correspondência Jo Malone Yellow Hibiscus perfume genéricos

PURE Royal 939 perfume intrigante. Este perfume lembra um dia de sol no litoral, usando um colar de flores, trazendo uma sensação de limpeza e encantamento. O perfume é melhor descrito como um paraíso floral, combinando a essência doce e cítrica do hibisco com o calor revigorante das flores amarelas. Exala uma aura de alegria e radiância, tornando-o perfeito para quem procura uma fragrância vibrante e ensolarada.
Este perfume requintado é particularmente adequado para as estações de primavera e verão, quando a natureza está em plena floração. Complementa o calor do sol e as cores vibrantes do ambiente, tornando-se uma escolha ideal para dias claros e ensolarados. Seu caráter refrescante e intrigante o torna adequado para uso diurno, seja em um passeio por um jardim florido ou em um piquenique no parque ou em um dia ensolarado de férias no litoral.
O perfume atrai tanto mulheres quanto homens que apreciam a beleza e a elegância das fragrâncias florais. Sua natureza vibrante e otimista o torna particularmente atraente para aqueles que abraçam as alegrias da vida e buscam um perfume que reflita sua personalidade vibrante. É adequado para pessoas que preferem fragrâncias que não sejam excessivamente pesadas ou avassaladoras, mas que tenham uma presença delicada e edificante.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Yellow HibiscusFM 939 é um perfume amadeirados com uma nota florais.

Notas olfativas:
Cabeça: limão
Coração: jasmim, rosa
Base: almíscar, benjoim, âmbar

Perfume:
Grupo: amadeirados.
Caráter: intrigante, ensolarado, multidimensional
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170939

Sem comentários:

Enviar um comentário