Perfume Amadeirado Floral Unisex FM 941

 

FM 941 equivalenza correspondência Byredo Mojave Ghost perfume genéricos

PURE Royal 941 perfume amadeirado. Este perfume único é uma mistura harmoniosa de notas amadeiradas, florais e almiscaradas, criando um aroma sedutor. A nota de sândalo confere à fragrância um aroma mais masculino, mas obviamente o componente floral a torna mais feminina. O perfume é unissex, mas mais voltado para o feminino.
As notas de cabeça do perfume abrem com uma explosão de pêssego e canela, seguidas por delicadas notas de coração de rosa e violeta. As notas de base permanecem na pele com âmbar quente, sândalo e almíscar nítido. Esta combinação cria um aroma equilibrado e característico que certamente deixará uma impressão duradoura.
O cheiro do perfume é particularmente adequado para as estações mais quentes, como a primavera e o verão, quando suas notas frescas e arejadas podem realmente brilhar. É perfeito para usar durante o dia, seja indo para o escritório, encontrando amigos ou desfrutando de um passeio no parque. A fragrância exala uma sensação de elegância sem esforço, tornando-a uma escolha versátil para várias ocasiões.
É projetado para mulheres e homens que apreciam fragrâncias únicas e contemporâneas. Ele atende a indivíduos que buscam um perfume que se destaca da multidão. Esta fragrância é para aqueles que são confiantes, aventureiros e abraçam a beleza da natureza.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Mojave GhostFM 941 é um perfume amadeirados com uma nota florais.

Notas olfativas:
Cabeça: coco, pêssego, canela, notas verdes
Coração: violeta, hedione, rosa
Base: sândalo australiano, almíscar, ambroxan, madeira seca

Perfume:
Grupo: amadeirados.
Caráter: confiante, com personalidade
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170941

Sem comentários:

Enviar um comentário