Perfume Feminino Floral Frutado Poderoso FM 499

 

DKNY Delicious Delights Dreamsicle equivalenza FM 499 perfume para mulheres

PURE 499 perfume floral feminino. Combina notas frutadas e atalcadas para criar uma experiência olfativa única e sedutora.
A fragrância abre com uma explosão de tangerina, framboesa madura e pêssego delicioso, criando um delicioso aroma frutado. À medida que o perfume evolui, revela notas de coração cremosas de sorbet de pêssego e delicado jasmim, acrescentando um toque de charme à composição. A fragrância termina com uma base quente e doce de baunilha e caramelo, deixando um rastro delicioso e reconfortante. Se você adora sorvete de pêssego e adora um cheiro frutado, é só comprar.
Este perfume é particularmente adequado para as estações mais quentes, como a primavera e o verão, quando as suas qualidades frutadas e refrescantes complementam na perfeição o dia de sol. É ideal para usar durante o dia, quer você esteja indo para a praia, fazendo um piquenique no parque ou simplesmente fazendo recados pela cidade.
O perfume foi pensado para a mulher moderna e aventureira que adora se entregar aos doces prazeres da vida.
Na hora de combinar um look com esse perfume, opte por conjuntos leves e brilhantes que reflitam a natureza alegre e enérgica da fragrância.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Deliciouƨ Delights Dreamsicle. FM 499 é um perfume floral com notas frutais.

Notas olfativas:
Cabeça: pera, frutos vermelhos, maçã vermelha
Coração: pêssego, lírio do vale, madeira de cedro
Base: baunilha, caramelo, almíscar

FM Perfumes:
Grupo: floral
Caráter: poderoso, encantador
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100499
Compre da FM World FM GROUP são os perfumes e águas perfumadas de gama alta FM Federico Mahora

Sem comentários:

Enviar um comentário