Perfume Viciante Chipre Floral Unissex FM 978

 

FM 978 equivalenza correspondência White Sued dupe

PURE Royal 978 perfume para mulheres e homens. É um daqueles perfumes gostosos que dá até vontade de sentir em casa, na hora de dormir, etc. Combina a suavidade do couro com o frescor das notas florais e cítricas, criando um perfume quente, suave e viciante.
O cheiro deste perfume é melhor descrito como um aroma cremoso, atalcado e levemente almiscarado. Abre com uma explosão de frésia branca, que dá uma limpeza. À medida que a fragrância se desenvolve, surgem delicadas notas de rosa e lírio, acrescentando um toque de graça. O coração da fragrância é dominado pelo couro, que envolve os sentidos com sua presença quente e aveludada. Por fim, toques de almíscar e acordes amadeirados perduram na base, proporcionando uma sensualidade sutil.
Este perfume luxuoso é adequado para todas as estações, pois transita sem esforço do frescor da primavera para o calor aconchegante do inverno. Pode ser usado durante o dia ou à noite, tornando-o versátil para qualquer ocasião.
Este perfume atrai homens e mulheres que apreciam aromas refinados e exuberantes. Ele incorpora uma sensação de confiança e fascínio, tornando-o ideal para pessoas que desejam deixar uma impressão duradoura. A fragrância evoca mistério e sensualidade, atraindo aqueles que são atraídos por aromas atemporais e viciantes.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume White Suede. Perfume chipre com notas florais. 

Notas olfativas:
Cabeça: lírio-do-vale, frésia branca 
Coração: rosa, folha de mate 
Base: sândalo, couro, almíscar

Perfume:
Grupo: chipre.
Caráter: viciante, exuberante.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170978
Comprar para FM World 

1 comentário:

  1. Anónimo08:25

    Uma fragrância nobre unissex. A camurça parece óbvia, e às vezes há até notas de gasolina. E há dias em que a camurça se desvanece no fundo, a fragrância se funde completamente comigo e minha pele, apenas o tom da rosa mais delicada permanece. Eu amo essa rosa sutil contra um fundo de camurça e gostaria de ouvi-la com mais frequência. Uma fragrância que a mão está sempre alcançando.

    ResponderEliminar