Perfume Doce Jovem Floral Frutal FM 486

FM 486 perfume equivalenza La Vie Est Belle En Rose dupe
PURE 486 perfume feminino. O perfume é ideal para mulheres que apreciam fragrâncias florais com um toque frutado.
Este perfume requintado abre com uma explosão de frutas vermelhas suculentas e bergamota, criando uma introdução viva e enérgica. À medida que se desenvolve, delicadas notas florais de peônia e rosa se entrelaçam graciosamente, acrescentando um aspecto suave e elegante à fragrância. As notas de base de íris e sândalo conferem uma qualidade cremosa e reconfortante.
É a fragrância perfeita para complementar os dias floridos da primavera e a vibração despreocupada do verão. A sua composição leve e refrescante torna-o particularmente adequado para usar durante o dia, quer vá para um piquenique no parque ou tome um café com amigos na cidade. A natureza edificante da fragrância é ideal para iluminar qualquer ocasião, tornando-a uma escolha versátil para a primavera e o verão.
Lembre-se, a roupa deve refletir a essência da fragrância, apresentando uma mistura de charme e graça.
Estes perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfumes La Vie Est Belle En Rose. FM 486 perfume floral com notas frutais.

Notas olfativas: 
Cabeça: pimenta rosa, framboesa, bergamota
Coração: peônia, rosa, lírio-do-vale, íris
Base: sândalo, patchouli, cedro, almíscar

Perfume:
Grupo: floral
Caráter: doce, jovem, apetitoso
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100486

1 comentário:

  1. fragrância bem feminina09:52

    A fragrância é muito harmoniosa, não intrusiva, é disso que você precisa - moderadamente doce, suave. No começo, sinto frutas cítricas frescas, depois frutas doces e suculentas, mas uma rosa aparece na base e sinto o cheiro longo e distinto. A rosa aqui não é colhida do mato, mas sim como um óleo essencial. Este perfume FM será adequado tanto durante o dia para o trabalho como à noite para um encontro. Muito bonito no frio, na geada, na pele e um casaco de lã, cheiro de perfume muito caro. Para os amantes de floral-frutado moderadamente doce, posso aconselhar com segurança, bem, uma fragrância bem feminina.

    ResponderEliminar