Perfume Chique Tentador Floral Oriental FM 487

FM 487 perfume equivalenza Live Irresistible Rosy Crush dupe
PURE 487 perfume feminino floral. O perfume é doce e frutado, com um tom levemente picante e almiscarado.
O perfume abre com notas de cabeça vibrantes de pimenta rosa, framboesa e maçã, que lhe dão um início refrescante e energético do perfume. O coração da fragrância floresce com rosa, peônia e cravo, adicionando um toque delicado e romântico. Finalmente, as notas de fundo de patchouli, almíscar e sândalo fornecem uma base quente e sensual.
Seu caráter brilhante e edificante o torna uma excelente escolha para a primavera e o verão, adicionando um toque de diversão a dias amenos e noites quentes. Nessas estações, a fragrância complementa perfeitamente a atmosfera alegre e vibrante.
É uma ótima escolha para mulheres que desejam uma fragrância divertida e sedutora que levante seu humor e ilumine seu dia.
Quando se trata de roupa que combina bem com este perfume, um conjunto chique e feminino é a escolha perfeita. O ponto do perfume é abraçar a elegância e a graça, acrescentando um toque de diversão ao seu traje.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Live Irresistible Rosy Crush. FM 487 é um perfume floral com notas orientais.

Notas olfativas: 
Cabeça: pimenta rosa, framboesa, groselha preta, maçã
Coração: rosa, peônia, cravo, íris
Base: patchouli, sândalo, almíscar, baunilha

Perfumes:
Grupo: floral
Caráter: chique, sensual, tentador
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100487

1 comentário:

  1. Anónimo09:43

    Perfume insanamente atraente. Esta fragrância é incrivelmente feminina. Uma garota com tal fragrância vai querer ser abraçada. Um vestido rosa leve e esvoaçante, uma bolsa de vime, sandálias... Linda mulher é a portadora desta fragrância.

    ResponderEliminar