Perfume Leve Radiante Floral Aquático FM 488

FM 488 perfume equivalenza Chloe l'eau dupe
PURE 488 perfume feminino. O seu perfil olfativo caracteriza-se por uma mistura harmoniosa de notas florais e cítricas, resultando num aroma cativante e leve.
A fragrância abre com acordes cítricos vibrantes, incluindo toranja cintilante e bergamota picante, que conferem um toque radiante e revigorante. À medida que o perfume evolui, surgem delicadas pétalas de rosa e notas nítidas de lichia, adicionando uma qualidade delicada e etérea. Por fim, uma base de cedro e âmbar confere um calor sutil à composição.
O perfume é particularmente adequado para as estações de primavera e verão, quando o aroma refrescante e revigorante complementa perfeitamente a atmosfera ensolarada e alegre. É um perfume leve e arejado, perfeito para o uso diário, especialmente durante o calor do verão. É uma fragrância que se revela mais brilhante durante o dia, tornando-a ideal para passeios casuais, piqueniques, brunches ou qualquer ocasião que exija um toque de elegância sem esforço.
Quando se trata de escolher uma roupa para complementar o perfume, conjuntos leves e arejados são perfeitos.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume L'eau. FM 488 é um perfume floral com notas aquáticas.

Notas olfativas: 
Cabeça: toranja, bergamota, líchia, notas aquáticas
Coração: rosa, jasmim, magnólia, cravo
Base: sândalo, âmbar cinza, musgo de carvalho, cedro, almíscar

Perfumes:
Grupo: floral
Caráter: leve, radiante, elegante
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100488
Preço Comprar online de loja FM World Portugal

1 comentário:

  1. fragrância de rosa fresca10:31

    O perfume é tão romântico, elegante, delicado, fresco e floral. Eu definitivamente sinto o cheiro da rosa, mas não é o perfume tradicional de rosa. Difícil de explicar, mas a rosa é definitivamente o meu cheiro principal. O perfume geral é uma rosa brilhante e pulverulenta. Esse perfume é muito sutil, que é notado de uma maneira boa. O perfume é perfeito para a primavera. Este é um dos meus aromas favoritos. Vou comprar isso uma e outra vez.

    ResponderEliminar