Perfume Excêntrico Floral Oriental FM 489

FM 489 perfume equivalenza Alien dupe
PURE 489 perfume feminino floral. Esta fragrância extra doce, mas sexy ao mesmo tempo. Se você gosta de aromas doces, então este perfume para você.
Ele exala uma mistura intrigante de notas florais, amadeiradas e âmbar que criam uma aura hipnotizante. A fragrância abre com uma explosão de jasmim, seguida de tons amadeirados quentes e sensuais. As ricas notas de base âmbar conferem-lhe um caráter misterioso e sedutor.
Este perfume cativante é adequado para várias estações e ocasiões. Sua natureza quente e sensual o torna perfeito para os meses mais frios como o outono e o inverno, quando você deseja um perfume que o envolva em seu abraço reconfortante. No entanto, a versatilidade do perfume também permite que seja usado nas noites de primavera e verão, adicionando um toque intrigante ao seu look.
A mistura única de notas florais, amadeiradas e âmbar no perfume o torna uma fragrância versátil, que pode ser combinada com uma ampla variedade de roupas. Quer esteja a vestir-se para uma ocasião formal ou para um look casual chique, o perfume adiciona um toque extra de encanto a qualquer roupa.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume TM Alien. FM 489 é um perfume floral com notas orientais.

Notas olfativas: 
Cabeça: folhas verdes, anis, groselha preta
Coração: flor de laranjeira, notas aquáticas, lírio-do-vale, árvore de caxemira
Base: cedro, patchouli, fava tonka, âmbar cinza

Perfumes:
Grupo: floral
Caráter: chique, sensual, tentador
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100489

2 comentários:

  1. linda fragrância quente19:01

    Eu amo o perfume, é excêntrico, quente, feminino e faz você se sentir poderoso. Estou apaixonado por esse perfume há muito tempo. É um cheiro interessante e também dura uma boa quantidade de tempo. Este perfume eu comprei várias vezes. Preço muito bom. Eu recomendo este perfume para outras mulheres fortes.

    ResponderEliminar
  2. perfume dura o dia todo16:58

    Descobri esse perfume ano passado e a fragrância é incrível. Este perfume é primorosamente único, faz-me sentir de outro mundo, quando o uso. Então eu não acho que é usado por todos.
    Este é o meu perfume de inverno, é forte, único e sexy. Toda vez que uso esse perfume, recebo elogios e o perfume dura o dia todo. Meu perfume de inverno favorito. Sempre terei na minha coleção. Meu perfume assinatura.

    ResponderEliminar