Perfume Atrevido Surpreendente Oriental Amadeirado FM 837

FM 837 perfume equivalenza Bad Boy dupe
PURE Royal 837 perfume masculino. O perfume é quente e picante que exala masculinidade e atrevimento. Com sua mistura única de notas, oferece uma experiência olfativa distinta e surpreendente.
A fragrância abre com notas picantes de pimenta preta e branca, acompanhadas pela essência vibrante da bergamota verde italiana. Estas notas revigorantes e picantes dão um começo vivo e enérgico ao perfume, perfeito para o homem moderno que abraça a aventura. À medida que a fragrância se desenvolve, surgem notas de coração sensuais e aromáticas de cedro e sálvia, acrescentando profundidade e atrevimento à composição.
As notas de fundo de fava tonka e cacau conferem um cheiro extraordinário e viciante à fragrância.
O perfume é particularmente adequado para as estações mais frias do outono e inverno, pois seu caráter quente e atrevido complementa o clima frio.
Esta fragrância é projetada para o homem confiante e atrevido que não tem medo de quebrar as regras. É para aqueles que abraçam seu lado sombrio e se orgulham de sua individualidade.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Bad BɔyFM837 é um perfume oriental com notas amadeirado.

Notas olfativas:
Cabeça: bergamota, pimenta preta, pimenta branca
Coração: cedro, sálvia
Base: fava tonka, árvore de âmbar, cacau

Perfume:
Grupo: oriental.
Caráter: atrevido, original, surpreendente.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170837
PURE Royal, compre online, preços baixos, desconto, venda

1 comentário:

  1. Anónimo11:43

    Na verdade este perfume eu testei pela primeira vez há alguns dias. Deixei minha namorada borrifar perfume na minha camisa, para que eu pudesse testá-lo. Gosto das notas de cacau, madeira de âmbar e pimenta. Minha namorada adora essa fragrância, ainda mais por isso ela comprou para mim. Perfume só para usar em encontros.

    ResponderEliminar