Perfume Imperioso Expressivo Amadeirado Chipre FM 838

FM 838 perfume equivalenza Man Wood Neroli dupe
PURE Royal 838 perfume masculino. O perfume é perfeito para quem gosta de aromas frescos e amadeirados com um toque cítrico.
O aroma do perfume é caracterizado por suas notas proeminentes de neroli, uma delicada flor branca com aroma cítrico e acordes amadeirados quentes. Essas notas são habilmente equilibradas com notas de bergamota, cedro e almíscar, resultando em uma fragrância extraordinária e surpreendente.
Esta fragrância é particularmente adequada para as estações de primavera e verão, quando o clima é quente ou quente. Seu caráter fresco e edificante o torna perfeito para uso diurno, seja para ir ao escritório, para um passeio casual ou para férias. As revigorantes notas cítricas do perfume fornecem uma explosão de energia, tornando-o uma escolha ideal para um dia.
A fragrância é projetada para o homem moderno e confiante que aprecia a beleza da natureza e um leve senso de estilo. Complementa homens de quem esbanja elegância e vontade de aventura.
Combine-o com o seu estilo preferido, seja casual ou formal, e experimente o encanto revigorante e intemporal desta notável fragrância.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Man Wood Neroli. FM 838 é um perfume amadeirados com notas de chipre.

Notas olfativas:
Cabeça: bergamota, neroli.
Coração: flor de laranjeira, cedro.
Base: couro, almíscar branco, âmbar, âmbar cinza, notas amadeiradas.

Perfume:
Grupo: amadeirados.
Caráter: imperioso, expressivo, intransigente.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170838
PURE Royal, compre online, preços baixos, desconto, venda

1 comentário:

  1. Anónimo10:56

    Acho que esta é uma fragrância, que se pode usar todos os dias e é digna de assinatura. Na verdade, gosto que seja um pouco conservador, pois quando usado no calor, é fresco e masculino. Uso este perfume todos os dias, durante todo o verão (vivo em Portugal) e a fragrância é incrível. Se você usar este perfume, receberá muitos complementos. Estou extremamente satisfeita com este perfume, que é a perfeição para um dia quente de Verão...

    ResponderEliminar