Perfume Emocional Completo Oriental FM 839

FM 839 perfume equivalenza Stronger With You dupe
PURE Royal 839 perfume masculino. O perfume é cheio de amor que exala sensualidade e sedução. Combina o equilíbrio perfeito de notas quentes e picantes, criando um perfume ousado e sensual.
A fragrância abre com uma mistura vibrante de cardamomo, pimenta rosa e folhas de violeta, que dão um toque picante à composição. À medida que o perfume se instala, você experimentará as notas de coração de sálvia, lavanda e abacaxi, adicionando uma doçura sutil que é irresistível. As notas de fundo de baunilha e madeira de âmbar dão à fragrância um acabamento quente e sensual que perdura na pele e nas roupas.
O seu aroma rico e acolhedor torna-o particularmente adequado para os meses mais frios, acrescentando um toque reconfortante aos dias e noites frios. Quanto à hora do dia, é um perfume versátil que transita perfeitamente do aroma diurno para o noturno.
Sua mistura cheia de amor de notas picantes e doces complementa perfeitamente uma personalidade carismática e masculina, tornando-se uma excelente escolha para quem quer chamar a atenção para si. O perfume combina bem com roupas sofisticadas e estilosas.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Stronger With YouFM839 é um perfume oriental com notas gourmand.

Notas olfativas:
Cabeça: cardamomo, pimenta rosa, hortelã, sálvia
Coração: violeta, folhas, flor de laranjeira, lavanda, ananás
Base: baunilha, cedro, âmbar, árvore de guaiaco

Perfume:
Grupo: oriental.
Caráter: emocional, completo, repleto de amor.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170839
PURE Royal, compre online, preços baixos, desconto, venda

1 comentário:

  1. Anónimo10:27

    Essa é minha fragrância favorita, mas espero que o perfume permaneça único e em meio ano. O desempenho é irreal. Eu só uso perfume quando é outono ou inverno. Isso cheira muito parecido com Armani Emporio Stronger With You para mim por algum motivo :)
    Quando uso esse perfume, deixo minha paixão louca, ela fica perguntando qual colônia estou usando, nunca digo a ela, que perfume uso.

    ResponderEliminar