Perfume Sensual Chipre Oriental FM 490

FM 490 perfume equivalenza Extreme Rush dupe
PURE 490 perfume masculino chipre. O perfume tem uma combinação original de notas que criam um perfume sensual e corajoso. A fragrância abre com uma explosão de frutas cítricas picantes, incluindo bergamota vibrante e zimbro picante, que instantaneamente energiza a explosão. À medida que o perfume se desenvolve, especiarias aromáticas como noz-moscada e tomilho vermelho adicionam um toque de calor e sensualidade.
Esta fragrância é particularmente adequada para os meses mais quentes do ano, tornando-a ideal para a primavera e o verão. A sua composição corajosa e viva complementa na perfeição o ar soalheiro e vibrante destas estações. Além disso, foi concebido para ser usado durante o dia, uma vez que o seu carácter brilhante e energético eleva e revitaliza sem esforço o seu estado de espírito.
É um perfume feito sob medida para o homem corajoso e aventureiro. Esta fragrância é para o homem que gosta de correr riscos, explorar novos horizontes e abraçar os momentos emocionantes da vida. Simboliza uma atitude empreendedora, alguém que não tem medo de ultrapassar limites e aproveitar as oportunidades.
Quando se trata de escolher uma roupa para combinar com este perfume, opte por roupas casuais, mas elegantes. A natureza energética e dinâmica da fragrância combina bem com roupas do dia a dia.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Extreme RushFM 490 é um perfume chipre com notas orientais.

Notas olfativas:
Cabeça: juníperos, bergamota, laranja vermelha.
Coração: tomilho vermelho, nozmoscada, sálvia.
Base: almíscar, patchouli, musgo de carvalho.

Perfume:
Grupo: chipre.
Caráter: corajoso, com caráter forte, sensual.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 170490
PURE Royal, compre online, preços baixos, desconto, venda

Sem comentários:

Enviar um comentário