Perfume Surpreendente Floral Chipre FM 485

FM 485 perfume equivalenza Guilty Absolute dupe
PURE 485 perfume feminino floral. Lembra um passeio no início da primavera na floresta onde as flores estão despertando. É perfeito para mulheres que apreciam fragrâncias fortes e picantes com um aroma amadeirado e terroso subjacente.
Seu perfume pode ser descrito como uma mistura quente e amadeirada com um toque frutado e floral. As notas dominantes nesta fragrância incluem groselha preta, rosa e amadeirada, criando um aroma único e sedutor.
Este perfume requintado é adequado para as estações de outono e inverno. Seu perfume profundo e aconchegante harmoniza perfeitamente com o ar frio e as temperaturas mais baixas, tornando-o uma escolha ideal para a estação fria.
É perfeito para mulheres que apreciam fragrâncias fortes e picantes com um aroma amadeirado e terroso subjacente.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Guilty Absolute Femme. FM 485 é um perfume floral com notas de chipre.

Notas olfativas: 
Cabeça: bergamota, maçã, jacinto, petitgrain
Coração: flor de laranjeira, jasmim, tuberosa, rosa
Base: cedro, baunilha, almíscar, árvore de caxemira, âmbar seco, heliotrópio

Perfume:
Grupo: floral
Caráter: rebelde, sensual
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100485

1 comentário:

  1. Anónimo10:31

    O perfume é sofisticado e distinto ao mesmo tempo. A fragrância é muito original, destaca-se, invulgar e ao mesmo tempo bonita e feminina. O perfume cheira bem no início da primavera, quando ainda está frio, mas a temperatura já é positiva.

    ResponderEliminar