Perfume Luminoso Marcante Cítrico Oriental FM 484

FM 484 perfume equivalenza Eternity Flame dupe
PURE 484 perfume citrico feminino. É uma fragrância brilhante e impressionante ao mesmo tempo com um caráter frutado e floral, equilibrado por um doce, levemente picante na base.
A fragrância abre com notas vibrantes e suculentas de tangerina e toranja doce, criando uma aura fresca e energética. À medida que evolui, o coração do perfume revela uma combinação sensual de pimenta rosa ardente e labdanum rico e aromático. Essas notas adicionam profundidade e intensidade à fragrância, tornando-a verdadeiramente cativante.
É uma fragrância que evoca uma sensação de paixão e desejo, tornando-a adequada para noites românticas e ocasiões especiais. Sua natureza quente e sedutora o torna particularmente adequado para as estações de outono e inverno, quando os aromas aconchegantes e íntimos são frequentemente preferidos. Quanto à hora do dia, pode ser usado tanto durante o dia quanto à noite, dando um toque de sofisticação a qualquer momento.
Este perfume é projetado para a mulher moderna e confiante que exala elegância e sedução.
A natureza quente e apaixonada do perfume exige roupas elegantes e refinadas, acentuando o fascínio geral do perfume.
Estes perfumes têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfumes Eternity Flame. FM 484 perfumes feminino é um perfumes cítricos com notas orientais.

Notas olfativas: 
Cabeça: tangerina, laranja, nozmoscada, cravo
Coração: flor de laranjeira, jasmim, tuberosa, lavanda
Base: baunilha, láudano, patchouli, sândalo

Perfume:
Grupo: cítricos
Caráter: luminoso, marcante
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100484
Preço Comprar online de loja FM World Portugal

1 comentário:

  1. Anónimo10:39

    Mais um achado a um preço baixo. Um perfume muito bom para o meu gosto. Esta é uma composição muito quente e densa, que eu realmente gostei pelo seu cheiro de alta qualidade. O melhor perfume cítrico de longa duração.

    ResponderEliminar