Perfume Doce Vigoroso Floral Frutado FM 835

Perfume Doce FM 835 perfume cheira a Lancome Idole
PURE Royal 835 perfume feminino. É uma mistura perfeita de notas florais, frutadas e amadeiradas, criando um aroma harmonioso e doce, mas ousado.
O aroma deste perfume pode ser descrito como uma combinação delicada, mas poderosa, de pétalas de rosa frescas, pêra suculenta e jasmim luminoso. Estas notas florais são lindamente complementadas pela base quente e sensual de almíscar e baunilha, adicionando profundidade e riqueza à fragrância. A silagem e a projeção são melhores que a média e a longevidade é fantástica para este perfume.
Sua composição leve, mas ousada, o torna particularmente adequado para as estações de primavera e verão, adicionando um toque de leveza aos dias quentes. Porém, seu perfume sofisticado e doce também faz do perfume uma ótima opção para os meses mais frios, trazendo uma sensação de calor e sedução ao ar.
É a fragrância perfeita para a mulher forte e elegante, ambiciosa e compassiva. Sua versatilidade permite que seja usado por mulheres de todas as idades, desde as jovens e vivas até as maduras e sofisticadas.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Idole. FM835 é um perfume floral com notas frutais.

Notas olfativas: 
Cabeça: maçã, pêra, bergamota, limão, pêssego
Coração: lírio-do-vale, jasmim, rosa, íris
Base: cedro, patchouli, baunilha, âmbar cinza, almíscar

Perfume:
Grupo: floral.
Caráter: doce, mas com garra, vigoros
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170835

1 comentário:

  1. Anónimo16:48

    O perfume é fresco, doce e muito feminino. Pera doce perfumada e rosa. Muito almíscar branco, que dá uma sensação de aroma suave. A fragrância preenche todo o espaço e na roupa dura para sempre. Amo muito esse perfume.

    ResponderEliminar