Perfume Quente Aconchegante Oriental Floral FM 834

Perfume Quente FM 834 perfume cheira a Aerin Amber Musk dupes
PURE Royal 834 perfume feminino. Este perfume encantador combina as notas quentes e sensuais de âmbar e oriental, criando um perfume quente e cremoso.
A fragrância abre com uma explosão de flores deliciosas e âmbar, envolvendo você instantaneamente em seu abraço rico e luxuoso. À medida que o perfume se desenvolve, as notas amadeiradas vêm à tona, acrescentando profundidade e sensualidade à composição. O resultado é um perfume de mistura harmoniosa, que exala elegância e sedução.
Durante os meses mais frios, a aura aconchegante e envolvente da fragrância adiciona um calor extra ao seu ambiente. Na primavera e no verão, a presença sutil e cativante da fragrância torna-se um sotaque encantador para o seu estilo geral.
Projetado para a mulher sofisticada e confiante, este perfume adiciona um toque irresistível de fascínio à sua presença. O perfume é um must-have para aquelas mulheres que apreciam a beleza atemporal e os aromas encantadores.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Amber Musk. FM834 é um perfume oriental com notas aromas florais.

Notas olfativas: 
Cabeça: bergamota, lírio-do-vale
Coração: rosa, coco, lírio
Base: resina de benjoim, âmbar, madeira, baunilha, sândalo

Perfume:
Grupo: oriental.
Caráter: quente, aconchegante
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170834

1 comentário:

  1. Anónimo16:55

    Uma fragrância tão quente, eu tinha certeza que a fragrância é aconchegante, quente, ideal para a estação fria, mas também é boa no verão, abre de maneira diferente, mais baunilha, o principal é não exagerar. A doçura suave e leve não me deixou o dia todo. É como um suéter de cashmere fofo. No inverno é bom embrulhar-se nele. Perfume quente e aconchegante.

    ResponderEliminar