Perfume Corajoso Oriental Amadeirado FM 822

FM 822 perfume equivalenza YSL Y dupe
PURE Royal 822 perfume masculino. Este perfume é viciante, que exala aroma moderno e jovem. Seu perfume pode ser descrito como uma mistura harmoniosa de notas frescas e amadeiradas.
As notas de cabeça do perfume consistem em nuances brilhantes e revigorantes de tangerina, incenso e pimenta. Esses acordes iniciais fornecem uma explosão refrescante de energia. À medida que a fragrância se instala, surgem as notas de coração de lavanda, ameixa e folha de violeta, acrescentando um toque de calor e profundidade aromática. Finalmente, as notas de base de âmbar cinza, cedro e vetiver criam uma base rica e masculina.
Seu cheiro fresco e vibrante o torna particularmente adequado para a primavera e o verão, pois complementa o clima ensolarado e quente. O perfume é perfeito para usar durante o dia, seja um passeio casual, um ambiente profissional ou uma reunião de amigos. Seu espírito revigorante deixa um rastro de frescor por onde você passa.
Esta fragrância é para aqueles que exalam autoconfiança e têm um gosto exigente por fragrâncias de alta qualidade.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume YSL Y. FM822 é um perfume oriental com notas amadeirado.

Notas olfativas: 
Cabeça: tangerina, incenso, pimenta
Coração: anotas de água, lavanda, ameixa
Base: árvore de cedro, sândalo, vetiver, âmbar

Perfume:
Grupo: oriental.
Caráter: corajoso, multidimensional, viciante.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170822
PURE Royal, compre online, preços baixos, desconto, venda

1 comentário:

  1. Anónimo10:35

    Testei o perfume há cerca de um ano e gosto muito do cheiro. A minha namorada comprou-me este perfume no Natal e concordo que é um vencedor. Funciona muito bem para esse fim, na minha opinião. Perfume se tornou minha assinatura de inverno e outono.

    ResponderEliminar