Perfume Boémio Oriental FM 823

FM 823 perfume equivalenza Fucking Fabulous dupe
PURE Royal 823 perfume masculino. Este não é um perfume do dia-a-dia. Esta fragrância exala um cheiro de luxo e sofisticação, tornando-a perfeita para o homem moderno que ousa ser ousado e inesquecível.
O aroma do perfume é uma mistura harmoniosa de couro rico, sálvia aromática, fava tonka quente e baunilha suave. O perfume abre com uma combinação inebriante de lavanda picante e amêndoa, que gradualmente se desenvolve em notas de coração de íris e amêndoa amarga. A secagem revela uma base de couro, fava tonka e baunilha cremosa, deixando um rastro persistente e viciante.
Seu caráter quente e luxuoso o torna particularmente adequado para os meses mais frios, como outono e inverno, quando as notas aconchegantes e convidativas criam uma aura de intimidade. Sua mistura única de notas garante que deixará uma impressão duradoura em qualquer ambiente.
Esteja você vestido com roupas formais ou roupas casuais, esta fragrância adiciona um toque de fascínio e luxo.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Fucking Fabulous. FM823 é um perfume oriental com notas de âmbar cinzento.

Notas olfativas: 
Cabeça: lavanda selvagem, sábio de clary
Coração: flor de baunilha, íris, amêndoa
Base: almíscar de caxemira, fava tonka, couro, âmbar cinza

Perfume:
Grupo: oriental.
Caráter: boémio, luxuoso, controverso.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170823
PURE Royal, compre online, preços baixos, desconto, venda

1 comentário:

  1. A fragrância de luxo e confiança. Perfume é estiloso, caro, controverso, não é para todos os dias. Eu diria, perfume para a noite ou boate. Bar de narguilé, à noite com um copo de rum. É assim que imagino o uso desta fragrância. Definitivamente não é um perfume de escritório.

    ResponderEliminar