Perfume Fresco Amadeirado Frutal FM 824

FM 824 perfume equivalenza Homme Cologne dupe
PURE Royal 824 perfume masculino. É uma ótima opção para o dia a dia, pois é transparente e fresco, não é avassalador, mas ainda deixa um rastro de perfume perceptível e agradável.
A fragrância abre com uma explosão de notas cítricas, incluindo limão e tangerina verde, que proporcionam um clima picante e edificante. Esta explosão inicial é complementada pelo toque delicado e aromático do coentro, criando uma mistura harmoniosa e vibrante.
À medida que o perfume se desenvolve, revela uma base de notas amadeiradas. Esses acordes de base conferem um toque sutil e elegante à fragrância, acrescentando profundidade e complexidade à sua composição geral.
É particularmente adequado para as estações mais quentes, tornando-se uma escolha ideal para a primavera e o verão. Sua natureza refrescante e leve o torna perfeito para usar durante o dia, seja indo para o escritório ou desfrutando de um passeio casual com os amigos.
Esta fragrância é projetada para o homem moderno e sofisticado que aprecia elegância atemporal e estilo sem esforço. Ele incorpora confiança, refinamento e um toque de diversão.
Combine-o com uma roupa leve para realçar sua presença geral e aproveite a aura revigorante que esta fragrância oferece.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Diɔr Homme Cologne. FM 824 é um perfume amadeirados com notas frutais.

Notas olfativas: 
Cabeça: casca de lima, tangerina verde.
Coração: flor de toranja, gengibre cristalizado, tangerine amarela.
Base: vetiver, almíscar branco, árvore de âmbar.

Perfume:
Grupo: amadeirados.
Caráter: fresco, livre, transparente.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170824
PURE Royal, compre online, preços baixos, desconto, venda

1 comentário:

  1. Anónimo09:38

    Tenho o frasco de perfume quase cheio. Usei o perfume na semana passada e mesmo que os cítricos basicamente desapareçam depois de um tempo, as notas de base grudam e ainda cheiram a limpo e ótimo e duraram em mim pelo menos o dia todo.

    ResponderEliminar