Perfume Quente Floral Oriental FM 444

FM 444 perfume equivalenza The Only One dupe
PURE 444 perfume feminino floral. Seu perfume pode ser descrito como uma mistura harmoniosa de notas florais, frutadas e gourmand, resultando em um aroma quente e sedutor.
A fragrância abre com notas de saída de bergamota picante e laranja doce, criando uma sensação fresca e doce. À medida que o perfume se estabelece, as notas de coração de café rico e íris delicada emergem, adicionando um toque único à composição. Finalmente, as notas de fundo de baunilha doce e patchouli quente fornecem um aroma delicioso, gourmand e duradouro.
A sua riqueza e calor tornam-no particularmente apelativo durante os meses mais frios de outono e inverno, acrescentando um toque de conforto e luxo a esses dias frios. No entanto, seu fascínio sensual também o torna apropriado para noites especiais ou ocasiões íntimas, independentemente da estação.
Esta fragrância requintada é projetada para uma mulher confiante e moderna. O perfume complementa sua personalidade carismática e aumenta seu fascínio natural.
Na hora de escolher um look para complementar essa fragrância, opte por conjuntos sofisticados e chiques.
Boa projeção, mas com fixação não tão duradoura. Deve ser perfeito para o outono. Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume The Only One. FM 444 é um perfume floral com notas orientais.

Notas olfativas: 
Cabeça: bergamota, pera, laranja doce
Coração: rosa, íris, violeta, ilangueilangue
Base: baunilha, almíscar, patchouli, café

Perfume:
Grupo: floral
Caráter: tentador, surpreendente, quente
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100444

1 comentário:

  1. Anónimo09:09

    O perfume é rico em várias notas, mas não muito doce, mas suave, calmo. O perfume é muito bom para o outono. Quando a folhagem dourada já voou das árvores e fica nublado, frio ao redor, a fragrância decora esse mundo monótono consigo mesma. No momento, para mim, esta é a melhor fragrância doce, pretendo repetir no próximo outono. Este não é o tipo de perfume que você pode comprar sem um teste.

    ResponderEliminar