Perfume Vibrante Floral Amadeirado FM 445

FM 445 perfume equivalenza Dior Joy dupe
PURE 445 perfume feminino. Este perfume é um lembrete de como encontrar momentos alegres de felicidade nos momentos cotidianos. O perfume é descrito como um buquê floral radiante que exala alegria e felicidade.
Abre com notas de topo de bergamota picante e tangerina, criando uma impressão inicial refrescante e suculenta. O coração da fragrância revela uma bela composição floral, com rosa e jasmim, que confere um toque de elegância e feminilidade. Finalmente, as notas de base de sândalo cremoso e almíscar quente fornecem um acabamento reconfortante e sensual ao perfume.
Sua natureza brilhante e edificante torna o perfume particularmente adequado para a primavera e o verão, pois complementa perfeitamente o clima alegre e ensolarado dessas estações. Além disso, seu caráter leve e fresco o torna ideal para uso diurno, seja em um passeio casual ou em um ambiente profissional.
Este perfume requintado é projetado para a mulher moderna e confiante que abraça a vida com uma atitude positiva e alegre. O perfume é para a mulher que irradia felicidade e espalha positividade.
Para um look casual e descontraído, o perfume combina bem com um vestido de verão ou jeans e uma blusa estilosa.
Estes perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfumes Joys. FM 445 perfume floral com notas amadeiradas.

Notas olfativas: 
Cabeça: tangerina, bergamota, nectarina
Coração: rosa, jasmim, madressilva, lírio de água
Base: sândalo, patchouli, cedro, baunilha, almíscar

Perfume:
Grupo: floral
Caráter: alegre, vibrante, suculento
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100445

1 comentário:

  1. Anónimo19:18

    É agosto agora, com suas manhãs frescas e tardes quentes, e a fragrância me acompanha invisivelmente o dia todo. A fragrância é universal, agradável e adequada a qualquer situação, em qualquer época do ano ou do dia.

    ResponderEliminar