Perfume Carismático Oriental Amadeirado FM 821

FM 821 perfume equivalenza One Million Lucky dupe
PURE Royal 821 perfume masculino. Seu perfume é uma mistura harmoniosa de notas frescas, amadeiradas e orientais, criando um perfume fresco e quente ao mesmo tempo.
Oferece uma abertura revigorante, seguida por um coração quente de perfume e, finalmente, se estabelece em uma base sensual e cativante. A combinação única dessas notas cria um perfume distinto e carismático.
Esta fragrância requintada é perfeitamente adequada para todas as estações, tornando-a uma escolha versátil ao longo do ano. Esteja você aproveitando o calor do verão ou abraçando o ambiente aconchegante do inverno, o perfume complementa perfeitamente qualquer reunião.
Ele é projetado para o homem carismático e confiante que aprecia um perfume energizante e sedutor. Combine-o com uma variedade de roupas para adicionar um toque de harmonia a qualquer ocasião.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume 1 Million Lucky. FM821 é um perfume oriental com notas amadeirado.

Notas olfativas: 
Cabeça: toranja, ameixa, madeira à deriva
Coração: avelã, cedro, mel branco
Base: patchouli, musgo, madeira seca

Perfume:
Grupo: oriental.
Caráter: energético, carismático, sedutor.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170821
PURE Royal, compre online, preços baixos, desconto, venda

1 comentário:

  1. Anónimo11:06

    Eu amo esse perfume e comprei um frasco de perfume para mim. O desempenho é estelar! Na verdade, acho que perfume cheira muito bem.
    Cheguei em casa coloquei o suéter no armário, depois de 2 dias coloquei um suéter novamente e ainda estava com cheiro de perfume.

    ResponderEliminar