Perfume Luxuoso Floral Frutado FM 806

PURE Royal 806 perfume barato que cheira a designer CD J'adore In Joy
PURE Royal 806 perfume feminino. O perfume é alegre, positivo, ousado e luxuoso. Este perfume cativante é uma mistura perfeita de notas florais e frutadas, criando um aroma refrescante e edificante que é amado por muitos.
Elementos frutados dão um toque brilhante e vibrante à fragrância, tornando-a perfeita para as estações mais quentes. É perfeito para os dias quentes de verão e fácil de usar na praia e no escritório.
Esta fragrância é projetada para uma mulher que incorpora feminilidade, elegância e entusiasmo pela vida. Ela é confiante, positiva e alegre em todos os aspectos de sua vida.. 
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Jadore in Joy. FM806 é um perfume floral com notas frutais.

Notas olfativas: 
Cabeça: tangerina, jasmim, notas aquáticas
Coração: rosa, tuberosa, ylang-ylang
Base: almíscar, sândalo, cedro

Perfume:
Grupo: floral.
Caráter: corajoso, alegre, positivo, luxuoso
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170806

1 comentário:

  1. Anónimo11:41

    Este perfume é para um clima quente. Há uma leve acidez, às vezes um leve amargor. O sal adiciona um aspecto positivo perceptível em toda a fragrância. Muito confortável e leve de usar. Perfume universal para todos os dias na estação quente e para um clima marinho úmido e a fragrância é muito apropriada no calor.

    ResponderEliminar