Perfume Encantador Chipre Frutal FM 804

PURE Royal 804 melhor perfume barato para senhoras Giorgio Armani Si Intense
PURE Royal 804 perfume feminino. O cheiro do perfume pode ser melhor descrito como uma mistura cheia de charme e opulenta de notas florais e amadeiradas.
Abre com uma explosão de néctar de groselha e tangerina, que criam um aroma moderno e frutado. À medida que a fragrância se desenvolve, o coração revela a cativante combinação de rosa e peônia, que adiciona um toque de feminilidade e romance. Finalmente, patchouli, almíscar e madeira dão ao perfume um acabamento quente e sedutor, que deixa um rastro persistente e irresistível.
As suas notas quentes e acolhedoras tornam o perfume particularmente apelativo durante os meses mais frios, acrescentando um toque de conforto e elegância aos dias de outono e inverno. A fragrância é cheia de charme e também a torna adequada para ocasiões especiais e vestidos de noite, acrescentando uma camada extra de fascínio e sofisticação a qualquer saída à noite.
Estes perfumes têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfumes Si Intense. FM804 é um perfume chipre com notas frutais.

Notas olfativas: 
Cabeça: tangerina, groselha preta, folhas de bambu
Coração: rosa, peónia, flor de laranjeira
Base: patchouli, pralinê, almíscar

Perfume:
Grupo: chipre.
Caráter: corajoso, moderno, encantador
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170804

1 comentário:

  1. Anónimo12:30

    A fragrância é muito bonita, moderna e rica. Para mim, um aroma aconchegante, quente e confortável de outono e inverno. Eu uso esse perfume e parece me proteger dos dias frios, do vento e da chuva. Como um cobertor macio e aconchegante no inverno, ele o abraçará e imediatamente se tornará de alguma forma calmo e bom.

    ResponderEliminar