Perfume Tentador Chipre Floral FM 803

Qual é o cheiro do perfume PURE Royal 803? JPG Scandal
PURE Royal 803 perfume feminino. O perfume é doce, mas muito agradável, que combina sensualidade e intriga em uma fragrância única.
Abrindo com notas suculentas e doces de laranja e mel, evolui para um coração cativante de gardênia e íris. Finalmente, a fragrância se instala em uma base quente e envolvente de nuances de caramelo e patchouli. Esta combinação cria um aroma luxuoso e indulgente que exala sofisticação e diversão.
O perfume é para mulheres que apreciam uma fragrância que exala feminilidade e ousadia. A justaposição de doçura e sedução neste perfume foi pensada para mulheres que ousam se destacar, deixando uma impressão duradoura por onde passam.
Suas notas doces e sensuais são particularmente atraentes durante os meses mais frios, adicionando calor e profundidade ao ar frio do outono e inverno.
Estes perfumes têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfumes Scandal. FM803 é um perfume chipre com notas florais.

Notas olfativas: 
Cabeça: laranja, mel, pêssego selvagem
Coração: gardénia, flor de laranjeira, íris
Base: patchouli, baunilha, âmbar

Perfume:
Grupo: chipre.
Caráter: sensual, tentador.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170803

2 comentários:

  1. Esse perfume é incrível10:40

    Este perfume Pure Royal tem um cheiro tão doce, sensual, sedutor e agradável. Este é um perfume fabuloso que aumenta a confiança. Eu me sinto como se pudesse enfrentar o mundo, quando uso este perfume atrevido. Dura bem e faz as pessoas perguntarem o que estou vestindo. Comprei este perfume FM como um presente de Natal antecipado. São meus primeiros perfumes de luxo. Fragrância FM World perfeita para dia e noite.

    ResponderEliminar
  2. Fragrância agradável e doce19:52

    Fragrância gourmand muito doce para mulheres jovens. Acho que encontrei o melhor aroma gourmet para mim. Eu queria uma fragrância exclusiva e acho que acabei de encontrar. Sou fanática por fragrâncias e principalmente por fragrâncias duradouras. Este perfume FM World é para mulheres que procuram um perfume duradouro. Espero ganhar de presente, esses perfumes do meu namorado no Natal.

    ResponderEliminar