Perfume Romântico Floral Frutado FM 807

PURE Royal 807 perfume semelhante a Chloe Love Story
PURE Royal 807 perfume feminino. O perfume é leve, fresco e romântico. Sua fragrância leve e arejada complementa perfeitamente as flores desabrochando e os dias ensolarados, evocando uma sensação de romance e alegria.
Seu aroma fresco e leve o torna ideal para o dia, como brunches com amigos ou compras. À noite, transforma-se facilmente num aroma cativante, que acrescenta um toque de sedução a um jantar romântico ou a uma saída à noite. Esta é uma fragrância para os dias de primavera e as noites de verão. A longevidade é muito boa e um leve perfume permanece após o banho.
As mulheres que apreciam aromas florais, gravitam em torno dele, porque este perfume complementa a beleza natural de uma mulher. 
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Love Story. FM807 é um perfume floral com notas frutais.

Notas olfativas: 
Cabeça: bergamota, néroli, flor de laranjeira
Coração: pêssego selvagem, lírio-dovale
Base: cedro, almíscar

Perfume:
Grupo: floral.
Caráter: romântico, leve, fresco
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170807

1 comentário:

  1. Anónimo11:33

    Testei por muito tempo e todas as vezes me convenci de que era exatamente isso que eu estava procurando há tanto tempo. A fragrância é romântica, delicada, refinada e leve. A primavera e o verão estão chegando, e ele apenas personifica essa época do ano na minha opinião. O cheiro deste perfume se mistura e interage perfeitamente com os cheiros de primavera e verão de vegetação luxuriante e plantas floridas.

    ResponderEliminar