Perfume Requintado Oriental Floral FM 809

PURE Royal 809 perfume como Tom Ford Black Orchid
PURE Royal 809 perfume feminino. A fragrância é uma rica mistura de notas escuras e sensuais. Este é o perfume como uma sinfonia, com vários acordes e notas entrando e saindo de foco conforme a música avança.
Este perfume requintado é conhecido por sua natureza misteriosa e sedutora, tornando-o uma escolha perfeita para ocasiões especiais ou quando você quer fazer uma declaração. Seu perfume escuro e cativante é perfeito para eventos formais, jantares românticos ou noites na cidade.
Seu aroma profundo e luxuoso o torna particularmente adequado para os meses mais frios, adicionando um toque de sofisticação e elegância às noites de outono e inverno. No entanto, seu caráter sedutor e intenso também o torna uma ótima opção para aquelas noites especiais de verão. Esta fragrância é para mulheres que apreciam um perfume ousado e sensual que as diferencia da multidão.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Black Orchid. FM809 é um perfume oriental com notas aromas florais.

Notas olfativas: 
Cabeça: bergamota, gengibre, notas aquáticas
Coração: incenso, rosa, patchouli
Base: almíscar, baunilha, vetiver

Perfume:
Grupo: oriental.
Caráter: sofisticado, requintado, elegante
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170809

1 comentário:

  1. Anónimo11:17

    A fragrância é profunda, picante, quente, doce. Este perfume é um conto de fadas, este é o cheiro mais inebriante, caro e não trivial com todas as facetas do mais puro de um diamante. Um começo muito poderoso - eu gosto. No dia seguinte, o cheiro é sentido muito claramente nas roupas. Uma fragrância clássica, mas moderna, recomendada para uso noturno, ocasiões especiais e outono/inverno.

    ResponderEliminar