Perfume em Creme Ruby

Perfume Em Creme Ruby
Uma união extraordinária de preciosas notas olfativas sob a forma de creme, uma fonte de experiências execionais, que acariciam os sentidos. Uma composição exclusiva onde os acordes de
jasmim, cistus e árvore de caxemira se entrelaçam com o aroma doce de baunilha e âmbar, salientando as notas de oud branco, almíscar preto e madeira seca. A quinta-essência da elegância, selada numa belíssima embalagem. Magnetizante, sedutora, tentadora... Sinta-a na sua própria pele. Este perfume em creme, é extremamente duradouro e o cheiro permanece na pele durante muito tempo. Basta uma pequena quantidade de creme, para sentir a carícia que despertará todos os seus sentidos.
Um bom conselho: A melhor maneira para aplicar o perfume é fazê-lo com dedos, em locais de pulsação, ou seja, nas partes onde pulsa o sangue e o corpo produz calor: no lado interior dos pulsos, no pescoço, atrás das orelhas, no decote e nas dobras dos cotovelos e joelhos. Assim, o perfume desenvolverá maravilhosamente o seu "bouquet" aromático e permanecerá na pele durante muito tempo.

Notas olfativas:
Cabeça: árvore de caxemira, jasmim, cistus
Coração: baunilha, ãmbar, notas balsãmicas
Base: oud branco, almíscar preto, madeira seca

Perfumes:
Grupo: oriental.
Caráter: magnético, atraente, sedutor.
Capacidade: 20 g.
Código: 502029
Loja online FM World, comprar, preço

Sem comentários:

Enviar um comentário