Perfume Delicado Floral Cítrico FM 810

PURE Royal 810 perfume cheira a CD Blooming Bouquet
PURE Royal 810 perfume feminino. O perfume é sutil, delicado, feminino e sereno. O perfume incorpora um buquê fresco e delicado, reminiscente de um jardim de primavera em plena floração.
A fragrância abre com uma explosão de notas frutadas doces e brilhantes. À medida que o perfume se desenvolve, surge um lindo buquê de pétalas, criando um coração floral suave e romântico. A composição é finalizada por um toque sutil de almíscar branco, que dá um toque de sensualidade e delicadeza ao perfume. É o perfume perfeito quando você quer cheirar limpo e confiante.
Esta fragrância é projetada para uma mulher que exala graça, elegância e aprecia a beleza da natureza.
É a fragrância perfeita para abraçar o espírito sutil e alegre da primavera e do verão. Sua composição leve e arejada o torna ideal para o dia, seja em uma festa no jardim, passeando por um parque ou simplesmente aproveitando um dia ensolarado. Um aroma suave da primavera ou início do verão. 
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Blooming Bouquet. FM810 é um perfume floral com notas frutais.

Notas olfativas: 
Cabeça: bergamota, tangerina, groselha preta
Coração: peónia cor-de-rosa, rosa, lírio-do-vale, pêssego, alperce
Base: almíscar, âmbar, patchouli, musgo de carvalho

Perfume:
Grupo: floral.
Caráter: subtil, delicado, feminino, sereno
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170810

2 comentários:

  1. presente de Natal10:47

    Ganhei de presente este perfume no Natal, e eu absolutamente amo. Esta fragrância para mulher é doce, frutada e floral, sou uma grande fã de perfumes doces, mas não muito doces e adoro o seu cheiro. Tem um aroma floral encantador, delicado e elegante que não é avassalador. Apenas um perfume geral muito bom para mulheres e você pode usar todos os dias. Se você trabalha em um escritório, esses perfumes se encaixam perfeitamente.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo11:29

    Esta fragrância é quente e doce com algumas notas florais encantadoras. É amigável para o escritório e fácil de usar, você nunca terá que se preocupar em ofender alguém com este perfume. Para tal perfume, a longevidade é muito boa, principalmente nas roupas.

    ResponderEliminar