Suplemento Alimentar Anti-Celulite

Suplemento Alimentar Anti-Celulite
Uma resposta inovadora ao problema contemporâneo que afeta não só as mulheres, mas também os homens – a pele casca de laranja. Tem uma atuação dupla – intervém na origem do problema e regula
os seus efeitos negativos. Os extratos de plantas, cuidadosamente selecionados, ajudam a limpar o organismo de toxinas e a manter o metabolismo adequado de gorduras, contribuindo para a redução da celulite. Este produto auxilia também a manutenção do peso corporal adequado, bem como a firmeza, aumentado a elasticidade da pele.
O poder dos ingredientes naturais para uma pele firme e lisa:
Extrato de curcuma – um potente anti-inflamatório, que contribui ainda, para a limpeza do organismo e a manutenção do metabolismo adequado de gorduras, o que reduz os sinais de celulite e aumenta a sensação de saciedade.
Extrato de Gotu kola (centella asiática) – ajuda a manter uma pele firme e elástica e uma estrutura adequada do tecido adiposo.
Extrato de Coleus forskohlii – contém Forskolin, que, ao influenciar os processos metabólicos das gorduras, ajuda a manter a massa corporal adequada e influencia visivelmente a redução da pele casca de laranja.
Extrato de meliloto e castanheiro-da-índia mantém uma boa circulação sanguínea - um dos métodos principais do tratamento de celulite.
De onde vem a celulite?
A celulite é um problema comum que incomoda e afeta não apenas as mulheres, mas também, cada vez mais, os homens. Geralmente aparece na zona dos seios, barriga e coxas, sob a forma de irregularidades de gordura perceptíveis na superfície da pele. Existem muitas razões que causam o seu aparecimento, algumas delas são: desequilíbrio hormonal – quando no organismo o nível de estrogénio é alto demais e, simultaneamente, há deficiência de progesterona; estilo de vida sedentário e falta de atividade física; dieta inadequada - consumo excessivo de açúcar e sal; tabaco, determinantes genéticos.

Tomar 2 comprimidos durante o dia, com água.
Capacidade: 60 comprimidos revestidos
Código: 801017

2 comentários:

  1. Sempre tive celulite nas coxas. Comecei a tomar comprimidos anticelulite e esquecer tudo sobre Celulite. Este produto é muito bom se você quiser se livrar da celulite. Acho que é bom tomar esse suplemento alimentar, então vou continuar mais um mês. Vou terminar a primeira garrafa e vou comprar mais uma.
    Exercícios, alimentação saudável e pílulas anticelulite me ajudam a lutar contra a celulite.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo09:52

    Muitas pessoas gostariam de esconder o fato de que têm celulite. Se você deseja combater a celulite, deve beber água adequada diariamente, além de limitar o álcool e/ou bebidas cafeinadas açucaradas. Eu tomo Colágeno e este suplemento alimentar, usei esfoliante de café, exercícios e minha celulite passou de covinhas do tamanho de ervilhas para quase zero. Este verão espero estar de biquíni.

    ResponderEliminar