Perfume Vibrante Oriental Amadeirado FM 815

PURE Royal 815
PURE Royal 815 perfume masculino. É um perfume vibran que exala sensualidade e magnetismo. O cheiro do perfume é uma fusão harmoniosa de acordes quentes, picantes e doces.
Abre com rajadas picantes de gengibre, bergamota e acorde de toranja, que dão um toque vibrante à composição. À medida que a fragrância evolui, as notas de coração revelam uma mistura picante de canela, couro e pimenta, adicionando um elemento ousado e misterioso ao perfume. As notas de base de baunilha, mirra e cana-de-açúcar criam um acabamento suave e cremoso.
Seu caráter quente e picante o torna particularmente adequado para o outono e inverno. O perfume é adequado para uso noturno e ocasiões especiais. Sua aura voluptuosa e quente é perfeita para noites ou encontros íntimos.
Esta fragrância atrai aqueles que apreciam o equilíbrio entre doçura e calor, e é adequada para homens de todas as idades.
Na hora de escolher uma roupa que complemente esse perfume, um conjunto sofisticado e estiloso é o ideal. A sensualidade e o fascínio do perfume realçam a sua presença geral, fazendo com que se sinta e cheire irresistivelmente.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Pure XS. FM815 é um perfume oriental com notas amadeirado.

Notas olfativas: 
Cabeça: gengibre, tomilho, bergamota, toranja, resina, limão
Coração: licor, maçã, canela, pimenta, baunilha, lavanda, pelargónio
Base: açúcar, vetiver, mirra, olíbano, âmbar, almíscar, musgo de carvalho, couro

Perfume:
Grupo: oriental.
Caráter: corajoso, luxurioso, magnético, vibrante.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170815
PURE Royal, compre online, preços baixos, desconto, venda

1 comentário:

  1. Anónimo11:24

    Esta é uma ótima fragrância. Essa fragrância me surpreendeu completamente. Sinto um aroma esfumaçado, mas fresco, do qual gosto muito. Estou usando todos os dias. Ele se encaixa tão bem nas noites e noites. O perfume rapidamente se tornou uma das minhas opções favoritas do dia a dia.

    ResponderEliminar