Perfume Expressivo Oriental Floral FM 171

PURE Royal 171 perfume é parecido Calvin Klein Euphoria
PURE Royal 171 perfume feminino. O perfume é uma mistura de frutas exóticas, florais sedutores e ricos tons amadeirados.
Seu caráter sedutor e misterioso torna o perfume ideal para uso noturno e eventos especiais. Seu calor e profundidade também tornam o perfume adequado para estações mais frias, como outono e inverno, onde notas ricas e intensas de fragrâncias se desdobram no ar frio.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Euphoria. FM171 é um perfume oriental com notas florais.

Notas olfativas: 
Cabeça: ananás, nectarina, pera suculenta
Coração: peónia cor-de-rosa, frésia, pluméria
Base: almíscar, sândalo, patchouli, fava tonka, baunilha

Perfume:
Grupo: oriental.
Caráter: expressivo, intenso, deslumbrante
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170171
Preço Comprar online de loja FM World Portugal

1 comentário:

  1. Anónimo08:46

    Uma fragrância intensa, expressiva e atemporal. Criado para que este perfume tenha um cheiro moderno. Flores doces, ricas e envolventes. Silagem e fica na pele por um longo tempo. Há anos que recebo elogios. Não só à noite. Uma pequena dose durante o dia é bastante apropriada. Quantos perfumes novos são lançados, mas esse perfume continua sendo um dos preferidos, despertando interesse entre outros. A fragrância parece ser simples, doce e normal, mas há alguma nota atraente nela que excita a mente.

    ResponderEliminar