Perfume Luminoso Floral Frutado FM 800

PURE Royal 800 perfume feminino. A fragrância é uma mistura harmoniosa de notas florais e cítricas, com um toque de calor e sensualidade. Se você é alguém que gosta de perfume mais leve, você pode adorar este perfume.
Suas notas de cabeça brilhantes e cintilantes o tornam particularmente adequado para a estação quente, evocando uma sensação de frescor e vitalidade. O perfume é ótimo para a primavera e o verão, quando você não quer um perfume pesado e doce.
É uma fragrância que ressoa com a essência de uma mulher moderna e confiante, e o apelo atemporal da fragrância deixará uma impressão duradoura em todos que a encontrarem. Esta fragrância é projetada para a mulher moderna que exala confiança, elegância e beleza atemporal. Perfeito para ambientes de trabalho.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Gabrielle. FM800 é um perfume floral com notas frutais.

Notas olfativas: 
Cabeça: tangerina, toranja, groselha preta
Coração: jasmim, tuberosa, ilangueilangue
Base: rosa, sândalo, almíscar

Perfume:
Grupo: floral.
Caráter: feminino, alegre, luminoso, repleto de energia positiva.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170800

1 comentário:

  1. Anónimo14:36

    Usei sem parar por uma semana, digo isso, o perfume perfeito a qualquer hora do dia e em qualquer situação e mesmo em qualquer clima, é tudo sobre a dose. A princípio, parece que a fragrância é silenciosa e você mal pode senti-la na pele, mas depois de meia hora, tendo aquecido na pele, ela começa a florescer lindamente, como um buquê de flores que foi trazido para um ambiente quente. quarto. A fragrância cheira exatamente assim, apenas um lindo buquê floral. O perfume levemente adocicado devido à doçura natural da tuberosa e do ylang.

    ResponderEliminar