Perfume Intenso Magnético Fougere FM 814

PURe Royal 814 perfume equivalenza 212 VIP Black dupe
PURE Royal 814 perfume masculino. O perfume é um aromático e suave-picante que exala intenso e dinâmico. É uma mistura cativante de notas aromáticas que deixam uma impressão duradoura.
O perfume abre com uma fusão revigorante de maçã, gengibre e cardamomo, proporcionando um começo picante e intrigante. À medida que o perfume se desenvolve, surgem as notas de coração de violeta e absinto, acrescentando um toque de intensidade. Finalmente, as notas de base de âmbar e madeira criam uma aura quente e dinâmica.
Esta fragrância luxuosa é adequada para várias ocasiões ao longo do ano, tornando-a uma escolha versátil para qualquer estação. Seu caráter sombrio e sedutor o torna particularmente adequado para uso noturno, adicionando um toque de intriga e sedução às suas aventuras noturnas. O perfume dura toda a noite sem desaparecer.
Esta fragrância é projetada para o homem dinâmico e confiante que aprecia as coisas boas da vida. Ele é carismático, elegante e sempre se destaca da multidão.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume 212 VIP Black. FM814 é um perfume fougere com notas lavanda.

Notas olfativas: 
Cabeça: gengibre, cardamomo, anis, maçã
Coração: canela, lavanda, absinto, ameixa, violeta
Base: cedro, floresta seca, âmbar, baunilha, fava tonka, almíscar

Perfume:
Grupo: fougere.
Caráter: intenso, magnético, dinámico.
Concentração: 20 %
Capacidade: 50 ml
Código: 170814
PURE Royal, compre online, preços baixos, desconto, venda

1 comentário:

  1. Anónimo13:22

    Grande fragrância fresca adequada mais para o tempo frio. O perfume não é nada doce, é algo que eu usaria durante um passeio noturno ou uma noite de jantar - masculino e fresco. Mais adequado como uma fragrância de dia, eu diria. Adoro, cheiro muito agradável e aromático com um cheiro muito, muito duradouro.

    ResponderEliminar