Fragrância Fougere Fresco Aromático FM473

FM 473 perfume equivalenza Sauvage dupe
PURE 473 perfume para homemÉ uma mistura cativante de notas frescas e aromáticas que cria um aroma nobre e rebelde. O perfume abre com uma explosão de bergamota suculenta, seguida por uma mistura de notas picantes e amadeiradas, incluindo pimenta, âmbar, lavanda e patchouli. A combinação desses elementos confere ao perfume um caráter masculino e nobre.
Esta fragrância é versátil e adequada para várias ocasiões ao longo do ano. É particularmente adequado para as estações mais frias, como outono e inverno, pois suas notas quentes e picantes complementam a atmosfera sombria desses tempos. No entanto, também pode ser usado durante os meses de primavera e verão, adicionando um toque nobre a qualquer conjunto.
Atrai aqueles homens que apreciam uma fragrância que é ao mesmo tempo nobre e rebelde. Seu apelo atemporal e versatilidade permitem que o perfume complemente qualquer roupa, seja para um evento formal ou um dia casual.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume SauvageFM 473 é um perfumes fougère com notas de lavanda.

Notas olfativas: 
Cabeça: bergamota, pimenta rosa
Coração: ãmbar, lavanda
Base: patchouli, vetiver, madeira seca

Perfume:
Grupo: fougere.
Caráter: fresco, nobre, desafiante.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100473
PURE Royal, compre online, preços baixos, desconto, venda

4 comentários:

  1. Anónimo15:56

    Fragrância bastante agradável, fixação boa. Muito refrescante e de bom gosto. A fragrancia começa muito bem citrica, evolui lentamente para os tons herbais e após os amadeirados.

    ResponderEliminar
  2. Rafa07:17

    FM 473 realmente é muito bom. Mas acho a projeção muito baixa. A fixação é boa. Mas não chega a ser excelente. Mas sempre recebo elogio quando estou com ele.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:44

    A fragrância sensual, fresca, ligeiramente doce e rebelde permanece até para o dia seguinte. Eu classificaria esse perfume principalmente como fumegante e amadeirado. Este é o perfume perfeito para uso diário ou até mesmo em uma noite de encontro. Definitivamente comprarei novamente no futuro. Se você está procurando um grande presente para seu outro significativo, é isso.

    ResponderEliminar
  4. melhor perfume masculino09:25

    Este é o perfume FM favorito do meu marido. Comprei FM 473 como presente de Natal para meu marido. A fragrância é incrível e meu marido está muito feliz com seu presente. Este perfume tem um cheiro masculino.

    ResponderEliminar