Perfumes Masculinos Bons e Baratos FM471

Perfumes Masculinos Bons e Baratos FM471
Perfumes baratos e bons para homem PURE 471. Estes perfumes têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfumes Paco Rabanne 1 Million Prive. FM 471 fragrâncias masculinas é um perfume oriental com notas amadeiradas.

Notas olfativas: 
Cabeça: tangerina, laranja
Coração: canela, tabaco, cravo
Base: patchuli, fava tonka, mirra

Perfumes:
Grupo: oriental.
Caráter: misterioso, extravagante.

Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml

1 comentário:

  1. Anónimo15:48

    Perfume que me surpreendeu bastante, sobretudo pelo aroma viciante e pela sofisticação. Sinto bastante a canela e outras especiarias, um aroma bem oriental. É o terceiro melhor da casa, primeiro o original, depois XS original. Eu que não me identifico com os outros perfumes deles me vejo obrigado a tê-lo em minha coleção.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...