Fragrância Oriental Amadeirado Doce FM471

FM 471 perfume equivalenza 1 Million Prive dupe
PURE 471 perfume para homem. O perfume é um extravagante, que exala luxo e sofisticação. Seu perfume combina notas quentes e picantes para criar um aroma cativante e misterioso. Com uma mistura de canela, tabaco e mirra, esta fragrância espalha um aroma único e extravagante.
A fragrância é mais adequada para as estações de outono e inverno, quando o clima é mais fresco. Seu perfume rico e quente complementa perfeitamente o ar fresco dessas estações, criando uma mistura harmoniosa de fragrância e clima. Quanto à hora do dia, é adequado tanto para o dia quanto para a noite, tornando-o versátil para várias ocasiões.
O perfume misterioso e extravagante faz do perfume a escolha ideal para um homem que quer fazer uma declaração ousada e exalar masculinidade. Quando se trata da roupa perfeita para complementar esta fragrância, um conjunto extravagante e bem ajustado é o ideal. 
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfumes 1 Million PriveFM 471 é um perfume oriental com notas amadeiradas.

Notas olfativas: 
Cabeça: tangerina, laranja
Coração: canela, tabaco, cravo
Base: patchuli, fava tonka, mirra

Perfume:
Grupo: oriental.
Caráter: misterioso, extravagante.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100471
PURE Royal, compre online, preços baixos, desconto, venda

2 comentários:

  1. Anónimo15:48

    Perfume que me surpreendeu bastante, sobretudo pelo aroma viciante e pela sofisticação. Sinto bastante a canela e outras especiarias, um aroma bem oriental. É o terceiro melhor da casa, primeiro o original, depois XS original. Eu que não me identifico com os outros perfumes deles me vejo obrigado a tê-lo em minha coleção.

    ResponderEliminar
  2. Andre09:48

    FM 471: melhor opção para sair à noite para um evento meio formal, tipo um restaurante.. um encontro à dois.

    ResponderEliminar