Perfume Oriental Especiado Suave FM 64

FM 64 perfume equivalenza Black Code dupe
PURE 64  perfume masculino oriental. Seu perfume cativante é uma mistura harmoniosa de notas cítricas, aromáticas e amadeiradas, resultando em uma composição sensual.
A fragrância abre com uma explosão refrescante de notas cítricas, incluindo tangerina e limão. Esses acordes são complementados por um toque sutil de notas florais, como flor de oliveira, adicionando um toque de refinamento à fragrância.
À medida que o perfume se desenvolve, as notas de coração revelam seu caráter aromático, com notas de anis e madeira guaiac. Esses elementos contribuem para o calor e a sensualidade da fragrância.
As notas de base do perfume são compostas de alecrim, almíscar e fava tonka. Esses ingredientes ricos e indulgentes conferem ao perfume uma aura profunda e sensual, deixando uma impressão duradoura em quem gosta.
Esta fragrância cativante é adequada para uma variedade de ocasiões ao longo do ano. Sua versatilidade permite que seja usado em ambientes formais e casuais. No entanto, seu caráter quente e levemente picante o torna particularmente adequado para os meses mais frios de outono e inverno.
O perfume é projetado para o homem moderno e sofisticado que aprecia a elegância atemporal. Este perfume complementa o estilo refinado do usuário e adiciona um toque de fascínio à sua personalidade geral.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Black Code. FM 64 é um perfume oriental com notas âmbar.

Notas olfativas: 
Cabeça: tangerina, cedro, anis.
Coração: alecrim, flor de oliveira.
Base: almíscar, guaiaco, fava tonka.

Perfume:
Grupo: oriental.
Caráter: com estilo e sensual.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100064
PURE, compre online, preços baixos, desconto, venda

Sem comentários:

Enviar um comentário