Perfume Masculino Cítrico FM 57

FM 57 perfume equivalenza Lacoste Pour Homme dupe
PURE 57 fragrância masculino cítrico. Sua mistura única de notas cria um perfume fresco e sedutor, tornando-o uma ótima escolha para homens que desejam causar uma impressão duradoura.
O perfume abre com uma explosão de frescor frutado que é revigorante e edificante. À medida que a fragrância se instala, ela revela notas de coração de canela e pimenta rosa, adicionando um toque de calor e especiarias à composição. As notas de fundo de baunilha e rum jamaicano proporcionam um final suave e masculino.
Esta fragrância é versátil e adequada para várias ocasiões ao longo do ano. Seu caráter vibrante e enérgico o torna perfeito para a primavera e o verão, adicionando um toque refrescante aos dias quentes. O perfume pode ser usado durante o dia e a noite, pois sua mistura bem equilibrada de notas transita perfeitamente do frescor do dia para o aroma do calor da noite.
Sua composição aromática atrai aqueles homens que apreciam uma fragrância que é ao mesmo tempo clássica e contemporânea.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Lɒcoste Pour HommeFM 57 é um perfume cítricos com notas limão.

Notas olfativas: 
Cabeça: ameixa, maçã, bergamota.
Coração: canela, pimenta rosa.
Base: baunilha, rum da Jamaica.

Perfume:
Grupo: cítricos.
Caráter: cheio de sol, magnífico.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100057
PURE, compre online, preços baixos, desconto, venda

1 comentário:

  1. Anónimo09:37

    Excelente perfume muito executivo. É um perfume de classe,talvez mais voltado para um público maduro que combina bem com ambientes corporativos, principalmente no outono e inverno.

    ResponderEliminar