Perfume Cítrico Aromático Masculino FM 93

FM 93 perfume equivalenza Chrome dupe
PURE 93  perfume masculino cítrico. O perfume é um cativante que incorpora modernidade e frescor.
O perfume abre com uma explosão vibrante de notas cítricas, incluindo abacaxi, bergamota e toranja, que conferem ao perfume um caráter picante e vibrante. À medida que a fragrância se desenvolve, surge uma sutil mistura de acordes florais e amadeirados, acrescentando profundidade e aromática.
Esta composição aromática é frequentemente associada ao entretenimento ao ar livre, escritório, tornando-a particularmente adequada para as estações de primavera e verão. Ele captura perfeitamente a essência de um dia ensolarado, tornando-o ideal para uso diurno. Esteja você passeando na praia ou participando de uma reunião casual, este perfume complementará o ambiente e deixará uma impressão duradoura.
Esta fragrância é projetada para o homem moderno que exala confiança e carisma. O perfume atinge um equilíbrio entre perfume clássico e contemporâneo, tornando-o versátil para várias ocasiões e estilos de vida.
Quando se trata de selecionar uma roupa para complementar esta fragrância, opte por roupas casuais, mas elegantes.
Este perfume têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfume Chrome. FM 93 é um perfume cítricos com notas laranja.

Notas olfativas: 
Cabeça: ananás, alecrim, bergamota.
Coração: cíclame, coentros, jasmim, gengibre.
Base: musgo de carvalho, hera.

Perfume:
Grupo: cítricos.
Caráter: moderno, vibrante.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100093
PURE, compre online, preços baixos, desconto, venda

Sem comentários:

Enviar um comentário