Perfume Oriental Especiado Quente FM 32

FM 32 perfume cheira a Mugler Angel equivalência
PURE 32 perfume feminino oriental. Este perfume icônico é uma combinação harmoniosa de acordes doces e orientais, resultando em um aroma celestial que é ao mesmo tempo sedutor e reconfortante.
O aroma do perfume é caracterizado por suas notas proeminentes de tangerina, mel, baunilha e chocolate. O perfume revela um aroma delicioso e indulgente, evocando uma sensação de calor e bênção angelical. Os ricos tons de chocolate adicionam um toque de doçura, enquanto as notas de toffee e baunilha fornecem uma suavidade aveludada, criando uma fragrância verdadeiramente inesquecível.
É indicada para estações mais frias, como outono e inverno. Sua natureza aconchegante e fascinante torna o perfume uma excelente escolha para se aconchegar em um suéter aconchegante à beira da lareira ou participar de eventos noturnos glamorosos.
Esta fragrância esbanja feminilidade e elegância, apelando para mulheres que possuem forte senso de autoestima. O perfume é para a mulher que quer deixar uma impressão duradoura, cativando sem esforço aqueles que a rodeiam com sua aparência angelical. Combine-o com uma roupa estilosa e elegante para aumentar o próprio fascínio.
Estes perfumes têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfumes Angel. FM 32 perfume feminino é um perfume oriental, com notas de âmbar.

Notas olfativas: 
Cabeça: melão, coco, tangerina, algodão doce.
Coração: groselha preta, manga, ameixa, mel.
Base: baunilha, chocolate, caramelos.

Perfume:
Grupo: oriental.
Caráter: fascinante, ambíguo.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100032
Preço Comprar online de loja FM World Portugal

2 comentários:

  1. Anónimo09:49

    Intenso, forte, marcante, doce. Muito gostoso, mas tenho que estar inspirada pra usar porque fixa muito e vc sente ele o tempo todo.

    ResponderEliminar
  2. perfume oriental âmbar21:19

    Este é o meu perfume favorito de todos os tempos, sempre o tenho na minha coleção. É como algo de outra galáxia literalmente! FM 32 é definitivamente uma fragrância polarizadora, que os anos 90 foi uma época maravilhosa da perfumaria e talvez a minha favorita também. O homem parece gostar também e fui convidado para um segundo encontro puramente com base nesse cheiro.
    Uma das minhas fragrâncias favoritas de todos os tempos é Chloe Narcisse, um bombástico floral oriental dos anos 90 que é simplesmente celestial.

    ResponderEliminar