Perfume Oriental Amadeirado Cálido FM 26

FM 26 perfume cheira a Naomi Campbell Naomi Campbell
PURE 26 perfume feminino oriental. O perfume é uma mistura harmoniosa de notas requintadas que criam um aroma quente e envolvente.
A fragrância abre com uma explosão de acordes frescos e vibrantes, incluindo bergamota, tangerina e pêssego suculento, que elevam instantaneamente o clima. À medida que o perfume se instala, surge um buquê cativante de notas florais românticas, com jasmim, rosa e lírio-do-vale dando um toque delicado e inebriante. As notas de fundo de baunilha quente, almíscar e âmbar envolvem como um véu quente. É um perfume que irradia o poder da atratividade feminina hipnótica, sexualidade e mistério.
Seus tons quentes e doces fazem do perfume uma escolha fantástica para as noites mais frias de outono e inverno, adicionando um toque de calor e aconchego a qualquer ambiente.
O perfume é para aquelas mulheres que revelam sua feminilidade e apreciam o poder de sua beleza única. Um vestido chique, combinado com joias e saltos altos, aumenta sem esforço o fascínio desta fragrância.
Estes perfumes têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfumes Naomi Campbell. FM 26 perfume feminino é um perfume oriental, com notas amadeiradas.

Notas olfativas: 
Cabeça: goiaba, framboesa, bergamota, coco.
Coração: lírio de água, rosa, pimenta, magnólia.
Base: madeira de sândalo, baunilha, café, caramelo.

Perfumes:
Grupo: oriental.
Caráter: cálido, envolvente.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100026
Preço Comprar online de loja FM World Portugal

2 comentários:

  1. Anónimo16:42

    FM 26 é uma fragrância floral de muito bom gosto. Essa é uma fragrância sutil, feminina e bem diferente, que se distingue de todos os perfumes de celebridade. Cheiro de mulher rica e elegante. Fixação boa e projeção a la cangote.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:42

    O perfume é muito quente e doce - como um suéter de caxemira ou o vento nas margens do Mar do Sul. A fragrância cria uma aura de conforto e carinho, a imagem de uma menina tão pura e boa, a quem é agradável aconchegar-se depois de um dia de trabalho árduo. Devo dizer que esta é uma boa solução como um presente se você ama sua mulher: uma fragrância inteligente e discreta de uma mulher jovem que acompanha os tempos, romântica e feminina, mas não tão forte a ponto de chamar a atenção para si mesma. Eu me pergunto como o perfume cheira no inverno.

    ResponderEliminar