Fragrância Oriental Floral Mágic FM 09

Fragrância FM 09 perfume cheira a Naomi Campbell Naomagic
PURE 09 perfume feminino oriental. Esta fragrância doce transcende o tempo e a idade, o perfume pode ser atraente para uma ampla gama de mulheres.
Abre com uma explosão de frutas. À medida que a fragrância se desenvolve, ela revela um coração floral cativante, delicado e inebriante. Essas notas florais trazem um toque de romance e magia à composição, envolvendo você em pura beleza. As notas de base do perfume adicionam profundidade e sensualidade à fragrância.
Nos meses mais frios de outono e inverno, os tons ricos e quentes da fragrância proporcionam uma experiência reconfortante e luxuosa, tornando-a a escolha ideal para noites aconchegantes e ocasiões especiais.
O perfume é o companheiro perfeito da mulher, acentuando seu estilo e personalidade únicos.
Estes perfumes têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfumes Naomagic. FM09 perfume feminino é um perfume oriental, com notas florais.

Notas olfativas: 
Cabeça: violeta, cardamomo, frutos verdes.
Coração: amêndoa, jasmim.
Base: baunilha, almíscar.

Perfume:
Grupo: oriental.
Caráter: profundamente memorável, mágico.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100009
Preço Comprar online de loja FM World Portugal

1 comentário:

  1. Anónimo16:58

    Meu primeiro grande amor de fragrância. Envolve-me suavemente e sinto-me incrivelmente confortável. Baunilha e almíscar aquecem o perfume e dão intimidade. Acho-o agradavelmente doce, um pouco florido, mas ainda um pouco azedo. A durabilidade é muito boa, uma vez borrifado sinto o cheiro a noite toda e a noite toda.

    ResponderEliminar