Fragrância Cítrica Perfume Discreto FM 06

Fragrância Cítrica FM 06 perfume cheira a Elizabeth Arden Green Tea dupes
PURE 06 perfume feminino. É uma ótima fragrância levando em conta sua simplicidade e leveza. Esta fragrância é muito refrescante e refrescante. O perfume é uma mistura deliciosa de notas cítricas frescas, chá verde calmante e plantas edificantes, criando uma fragrância única que evoca uma sensação de vitalidade e tranquilidade.
Esta fragrância é perfeita para a primavera e o verão, pois sua composição leve e arejada é ideal para climas mais quentes. O aroma fresco e limpo do chá verde, combinado com notas cítricas, o torna uma ótima escolha para o dia. É particularmente adequado para passeios casuais, piqueniques, coquetéis ou atividades ao ar livre, pois incorpora uma sensação de frescor e beleza natural.
A fragrância é versátil e pode ser usada por mulheres ou meninas de todas as idades que adotam um estilo de vida jovem e vibrante.
Estes perfumes têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfumes Green Tea. FM 06 perfume feminino é um perfume cítricos, com notas laranja.

Notas olfativas: 
Cabeça: limão, bergamota, menta.
Coração: laranja, chá verde.
Base: musgo de carvalho, âmbar cinzento.

Perfume:
Grupo: cítricos.
Caráter: etéreo, discreto.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100006
Preço Comprar online de loja FM World Portugal

1 comentário:

  1. Anónimo17:11

    Um cheiro verde muito agradável, que é bom no verão depois de um banho refrescante ou durante as tarefas domésticas. Apaixonei-me por esta fragrância há vários anos e é a minha fragrância favorita, porque ainda gosto deste perfume refrescante para mulher. É uma das minhas fragrâncias de verão padrão, que será usada novamente a partir de março. Também pode ser usado no inverno, mas as nuances finas e frescas não se destacam lá.

    ResponderEliminar