Perfume Floral Frutal Doce FM 10

Perfume Doce FM 10 perfume cheira a Dior J'adore
PURE 10 perfume feminino floral. O perfume é quente e doce, que exala elegância e feminilidade. É uma luxuosa mistura de notas florais e frutadas que criam um perfume atemporal e sedutor.
O perfume é aberto por suas notas de saída de tangerina e pêra doce e suculenta. Esses acordes dão lugar a um coração de flores requintadas, incluindo jasmim, rosa e orquídea. Estas notas florais dão um toque sensual e elegante à fragrância. Finalmente, o perfume se estabelece em uma base quente e sensual de almíscar e madeira de amaranto, adicionando profundidade e longevidade ao perfume.
Este perfume requintado é adequado para todas as estações, mas é vibrante e aconchegante na primavera.
A fragrância reflete o caráter de uma mulher forte e independente, sensual e calorosa.
Estes perfumes têm a semelhança olfactiva com a fragrância de perfumes Jadore. FM 10 perfume feminino é um perfume floral, com notas frutais.

Notas olfativas: 
Cabeça: tangerina, folhas de hera, magnólia champaca.
Coração: jasmim, orquídea, rosa.
Base: madeira de amaranto, amoras, almíscar.

Perfume:
Grupo: floral.
Caráter: estimulante, doce.
Concentração: 20%
Capacidade: 50 ml
Código: 100010
Preço Comprar online de loja FM World Portugal

2 comentários:

  1. Anónimo10:25

    O meu preferido desde a adolescência quer seja de verão ou inverno, uso o ano inteiro. É extremamente sedutor e chique, com notas quentes e profundas.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:34

    O perfume é floral e fresco desde o início. Uma rosa delicada e o maravilhoso jasmim dominam. Uma delicada fragrância floral para mulher, com uma leve doçura. Tenho esta fragrância há algum tempo, usei-a em todas as situações imagináveis e sempre me sinto leve como uma pena e um pouco animada com ela.
    Para mim, este perfume floral sublinha a elegância e a feminilidade de uma mulher que sabe exatamente para onde está indo e o que está fazendo. Seja mulher de negócios ou dona de casa, skatista ou bailarina, dá um impulso de confiança que parece totalmente real e autêntico.

    ResponderEliminar